Você já deve ter percebido que o modo de consumir mudou bastante nos últimos anos.
Agora, no ambiente 4.0, o consumidor está mais bem informado e as causas de engajamento, empoderamento, diversidade, comportamento social etc., impelem um ritmo de mudança frenético, fazendo com que os profissionais comerciais precisem aprender habilidades de retórica e muito embasamento técnico científico para conseguir negociar.
Na velocidade que o mercado muda, novas competências para o profissional para o mundo comercial, dentre elas se destacam: Visão estratégica, Conhecimento Econômico, Análise de Dados, Negociação, Trabalho em Equipe, Marketing Digital, Liderança, Trabalho em equipe, flexibilidade cognitiva e muita capacidade empreendedora face as mudanças sistêmicas.
Assista ao vídeo acima (menos de 3 minutos), para entender mais um pouco como a nossa Coordenadora do Curso, Neiva Maróstica, planejou esse MBA. Vai ser um divisor de águas entre o que você tem e o que você busca nestes tempos de inovação.
Empresários, executivos, consultores, empreendedores com vivências e experiências distintas, independentemente do tipo de negócio ou idade, pois o propósito singular e fundamental é preconizar o diverso.
1) Franquias, Alianças, Consórcios, Vendas Internacionais e Parcerias e Vendas Multinível
2) Marketing e Arena Competitiva 4.0
3) Negociação em Vendas – Modelo Harvard em Ação
4) Marketing Promocional: Trade Marketing, Key Accounts, Merchandising e Promoção de Vendas
5) Desenvolvimento Integral do Potencial Humano
6) Direito do Consumidor
7) Inteligência em Vendas – Vendas no Ambiente 4.0
8) Formação de Preço e Política Comercial
9) Gestão OminiChannel e E-Commerce
10) Planejamento Estratégico e Follow-up para processos de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial
11) Vendas de Serviços e Endomarketing
12) Psicologia do Consumo, Neurociências e o Processo de Atração e Decisão de Compra – NeuroVendas e NeuroMarketing: Impacto da Psicologia do consumidor nas relações de consumo
13) Treinamento, Desenvolvimento e Gestão da Força de Vendas
14) Empreendedorismo e Desenvolvimento de Startups
15) Coaching, Mentoria, PNL e Espiritualidade na tomada de decisão do vendedor
16) Logística Comercial e Canais de Distribuição e Compras
17) Gestão do Relacionamento com Clientes – CRM – O Uso da Tecnologia na tomada de decisão em vendas
18) Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis para Times Comerciais
NEIVA ALESSANDRA COELHO MARÓSTICA
Graduada em Informática – Sistemas de Informação, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Mestre em Administração, Educação e Comunicação, Doutorado em Administração na Florida EUA e Coaching pelo IBC. No histórico profissional, diversos projetos na área de TI em clientes de setores variados, do agro business até empresas de serviços. Atualmente é Sócia em uma empresa de consultoria e treinamento empresarial. Fundadora do SharkMinds. Autora, colunista e na área acadêmica leciono para alunos de Graduação e MBA. Coautora do Livro Inteligência de Mercado.
Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.
A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.
Instituição de ensino presente em todo território nacional.