Saber gerenciar a marca de um negócio é um dos grandes fatores que fará com que ele permaneça vivo dentro de um mercado inovador e competitivo. A marca não é apenas um produto ou um serviço, é toda a ação que ela promove para gerar relacionamento com o seu consumidor. A marca é a essência do negócio, para isso ela precisa ser construida e gerenciada de maneira consciente, criativa e com propósito.
– O aluno irá adquirir conhecimentos quanto aos princípios e implementação de gestão de marca e planejamento estratégico de comunicação e marketing, e com isso fazer com que o seu negócio se torne inovador, criativo, competitivo e consequentemente mais rentável.
– Empreendedores, autônomos, gerentes, designers, publicitários, relações-públicas, profissionais de comunicação em geral e futuros empreendedores.
Unidade I – Fundamentos do branding
Unidade II – Ferramentas para construção de marcas
Unidade III – Legislação na construçaõ da marca
Unidade IV – Inovação e branding na era digital
Unidade V – Gestão da marca
Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.
A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.
Instituição de ensino presente em todo território nacional.